terça-feira, 2 de julho de 2013



Hey, Hoy, Olá, Hi !

Enfim, depois de tantos dias para o blog ficar assim posso dizer que ele já está utilizável (não está pronto, falta algumas coisinhas, mas a minha ansiedade não deixou que eu esperasse). 
Estou aqui só pra avisar que vou começar as postagens e que o blog está aberto o/ . Amanhã já irei começar a postar as minhas leituras (talvez não)  e amanhã eu atualizo o menu colocando as duas abas ''Livro que estou lendo'', ''Livros que pretendo ler''.
O blog ainda não tem nenhum seguidor, mas espero que isso mude, então para você que ama ler, que é fascinado pelo mundo dos livros, esse blog foi feito especialmente para usufruirmos juntos, então já estão abertas muitas vagas para seguidores hehe. E eu quero ter uma relação muito fluente com os meus leitores, mais do que leitores quero que sejam meus amigos e que possamos ter afinidades com os livros que gostamos e lemos. Okay?

Chega de papo e vamos lá. On, Two, Three, Let's Go!!

Kisses 




0 comentários:

Welcome!

Welcome!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo; 13 anos; Deus; Música; Teatro & Livros ! *-* Obviamente eu sou uma menina que ama ler e viajar nesse mundo tão fascinante que são os livros, e também uma menina que sente muito sono e muita fome ;3

Ressaca Literária

Incapacidade de começar um novo livro porque você continua vivendo no mundo do livro anterior.

Verídico

Verídico

My Pages

  • Para matar o tédio

    Marcadores

    Tecnologia do Blogger.